“É fácil chorar quando a gente sente que as pessoas que amamos vão nos rejeitar ou morrer. Em pouco tempo, o índice de sobrevivência de todo mundo cairá a zero.”(PALAHNIUK, 1996, p.4)
Nenhum comentário:
Postar um comentário