quarta-feira, 30 de junho de 2010
Passado!
coisas que vivi, passei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro. As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que eramos felizes e simplismente não sabiamos, não demos importancia e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.
Antissocial ?
não gosto de lugares lotados. Odeio chegar atrasado pra não ter que cumprimentar todo mundo. Carnaval pra mim é tentativa de suicídio. Só converso com quem eu conheço e gosto. Não suporto gente que fala demais. Prefiro ficar em casa do que sair pra balada. Tenho poucos amigos. As pessoas acham que eu sou cara fechada. Não gosto de festas. haha
Assinar:
Postagens (Atom)